segunda-feira, agosto 07, 2006

Tonico Pereira Entrevista: TAKEO!

Bom dia, boa tarde e boa noite...

Sou Tonico Pereira, apresentador, modelo, ator-trainee da novela das 18h e lutador de jiu-jitsu no Gracie Barra, direto e reto da sultuosa cobertura sede do Oligopólio Takeopariu iLtda. para entrevistar o presidente e fundador do Império da futilidade pela rede.

Antes um abraço para o empresário Didi da cidade de Artemis que trabalha com o rabo de linguiças fresquinhas, quero dizer com o "ramo"!!!

TP: Primeiramente agradeço a presença de V.Sa. neste programa e a preferência por um jornalismo sério e comprometido com a verdade. Como começou sua carreira?
Takeo: Olha Tonico, sou um cara multimídia, se fosse pobre seria um vagabundo qualquer, mas como sou oriundo das classes mais abostadas da sociedade tenho mais tempo fútil do que útil, tenho meu MegaFlash de 2Mb, posso fazer tudo o que eles falaram e ainda jogo online... pzz pzzz.. manhêêê!

TP: Não, queria saber como você chegou até aqui?
Takeo: Eu moro aqui, imbecil, vc que pegou umas 3 conduções pq é um pobre de merda!

TP: Senhor, gostaria de saber mesmo como vieste parar no Rio de Janeiro, por que está aqui e não mais em São Paulo?
Takeo: Ahhh isso? Como você é burro, se fosse meu funcionário seria obrigado a chamar aquele menino de cabelos escovados pra te demitir... o Rabus Justus. Então eu era um microempresário estressado da megalópole, comecei a dar uns tapas na macaca, na pantera e outros animais da selva nacional, me deparei em meio ao conflito narco-terrorista do PCC e da PM pelo controle das bocas de fumo eu me mandei pro Rio.

TP: O senhor gostou da nossa cidade maravilhosa?
Takeo: Cala a boca, ainda nao acabei de explicar! Moleque você está me irritando!!! Eu passo a palavra pra você e vc abaixe as orelhas e mantenha-se na sua insignificante posição de apertar o botãozinho do radinho! Cheguei aqui e achei bocas de fumo por todo lado, graças aquela velhinha cagueta a Dona Vitória que entregou a rapaziada do CV e do TCA na Ladeira dos Tabajaras. Descobri uma fatia do mercado ainda não explorado aqui no Rio. FUMO-DELIVERY!

TP: O Senhor é traficante?
Takeo: Carioca é lerdo mesmo! Pra que traficar se eu tenho uma idéia? Isso vale mais em qualquer área. Foi fácil, patenteei o Disk-Boca no 28º cartorio de notas no leblon e ganho royaltees todo mês.

TP: Como é um dia típico em sua vida?
Takeo: pq vc quer saber isso? tenho cara de novela pra você ficar me acompanhando, vai se foder!

TP: Nossa entrevista está chegando ao fim, mas não poderíamos ir sem fazer o nosso tradicional Barra-manteiga. Eu falo uma palavra e o senhor responde outra ou outras, ok?
Takeo: Ah tá! Bate-bola com Marilía Gabriela com camisetinha regata apertadinha dos Gracies e um shortinho com dois olhinhos bravos no rabo?

TP: Mania ou superstição
Takeo: só como a primeira e a ultima fatia do pão de forma... só gosto de casca, como as 2 e jogo as outras 28 fatias fora.

TP: um momento inesquecível:
Takeo: Sem dúvidas na final da copa de 70 no méxico...um cara de sombreiro que invade o campo na final pra abraçar o Pelé...era eu!!

TP: mas o senhor não tem idade pra isso!
Takeo:
cala boca moleque, (SPLAAAFT, bifa ardida na orelha) quem te deu o direito de me contrariar? Eu estava lá e na primeira vez que levantei os mexicaneses do meu lado me imitaram em sinal de respeito... de repente havia inventado a ola!

TP: Lula
Takeo: Molusco

TP: Fidel
Takeo:
Morra lolla, morra!

TP: Esquerda
Takeo: O lado torto do mundo!

TP: Em quem o senhor vai votar pra presidente?
Takeo: Não te interessa estúpido!

TP: um filme
Takeo: Scarface, a verdadeira história das férias de Takeo em Miami

TP: um personagem
Takeo: eu

TP: Chuck Norris
Takeo: um aprendiz

TP: um exemplo para as crianças
Takeo: Michael Jackson. Podólogo inveterado que brinca de Willy Wonka, mas é um exemplo para as crianças de lobo-mau, pega as criancinhas pra chupar seu pau!

TP: um hobby?
Takeo: um saopaulino que eu conheço acha que um rob bom é o rob rosa dos menudos, eu ja acho isso tudo viadagem e prefiro andar de cueca larga pela casa e dormir pelado pra cutucar a patroa com o 21º dedo! O luminoso do E.T.

TP: uma poesia
Takeo: se cabelo fosse importante não nascia no centro da beirada do cu!

TP: uma mulher bonita
Takeo: sua mãe... ela estava bem vadia ontem de noite!

TP: Takeo por Takeo
Takeo: empate técnico

TP: O q vc gostaria q deus disesse qdo vc chegasse no Céu?
Takeo: Ah Ta, e vc acha q eu tenho esperança de ir pro Céu!!! Chega dessa porra, você pergunta mais que fiscal da Federal na alfândega.. PQP vai embora da minha casa caralho!


* Tonico Pareira - Joga damas com os velhinhos do posto 8 as terças, raspa o cu nos amigos da academia Gracie três vezes por semana, é figurante-reserva de Zorra Total e escreve para esse blog de vez em nunca