quinta-feira, agosto 10, 2006

JÁ ENTRARAM NOS ANAIS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

por CHARLOTTE CENNY

MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Ontem me mandaram ver a primeira final GLS da Libertadores. Achei um porre esse papo de ir em estádio, mas quando cheguei lá pude sentir o aconchego da massa me bolinando na catraca. Um guarda alto, negro e forte sacou um cacetete E-NOR-ME pra me obrigar a sair da roleta e eu disse:

- Isso é uma ameaça ou um convite, meu bem?

Pior que ele nem me deu o telefone. Vou ter de ir fazer o "corpo delito" de batalhão em batalhão. AFFF!

Logo no começo eu senti o dedo do treinador na torcida. Eles não paravam de berrar como umas gazelas no cio. Ai o juiz expulsou um bonitinho do meu time, um baixinho, nem sei o nome, mas ele é a cara do Zezé di Camargo!

Fiquei CHO-CA-DA!

mas a torcida dos dois times começou a gritar:

"Juiz Ladrão, BONITO E GOSTOSÃO,
Juiz Ladrão, BONITO E GOSTOSÃO..."


Bom do jogo eu não vi quase nada, fiquei conversando com um rapaz simpático, não estava escutando muito bem o que ele dizia, pq tinha muita biba saindo do salto e gritando alto. Só pude entender que ele me queria de 4 ou queria me dar de 4 pq toda hora a câmera da Globo apontava pra gente e ele esticava logo 4 dedos!!!

Sai daquela bagunça mais que depressa, mas pena o menino nem ligou pra mim, começou a chorar pq um loirinho do time vermelho-andradina fez dois gols. Tadinho, quase pus ele no meu colinho!! Bebê-chorão!

Esse negócio de futebol é muito chato, só aceitei entrar nessa pq era jogo do meu tricolor e pq era um evento Histórico. Um jogo GLS desses transformou a famosa competição de clubes sulamericana na LIBERADORES 2006. Um orgulho pra mim e pra todas as meninas!

No final fui na torcida dos Gayúchos pq tinha um fortão tri-legal e bigodudo do jeito que eu gosto! Ele me chamou pro jogo de volta e ofereceu o chimarrão dele, eu aceitei e ele prometeu que faz um lombo na volta!















SEMANA QUE VEM TEM MAIS UM DUELO TRANSEXUAL NO GEL DO ESTÁDIO DO BEIRA-PICA!


* Charlote Cenny é bicha, bambi, queimador, baitôla e uma flor de menino! É empresário de modelos da região do Trianon, Trabalha como pintoqueiro, ou melhor pipoqueiro no Cine Frei Caneca e é o enVIADO especial para a COBERTURA do primeiro evento esportivo-polisexual das Américas.