terça-feira, agosto 30, 2005

VAMOS CANTAR

Quem não se lembra do Balão Mágico?
Essa crise me fez lembrar de uma musiquinha muito simpática... pra não dizer pentelha!
mas agora ela também pode ser instrutiva... vamos lá.. abra o endereço abaixo.. ligue o som e cante acompanhando a estrelinha luminosa!

http://p.mm.uol.com.br/audio/balaomagico/balao_super_56.asf

MENSALÃO MÁGICO
Versão Takeo records

Marcos Valério amigo!
Que em menos de dois meses
Me deu um milhão!

Vamos roubar livremente
Esquentar lá nas Bahamas
Mais outro milhão!

Tantos petistas já sabem
Que o nosso caixa 2

Já está inchadão!

Antes era honestidade
Agora é falsidade
no meu partidão!

Sou PT, estou na CPI
Só pq eu recebi meu mensalão


Deu no fantástico!
Lula confessou
O caixa 2 agora é permitido!!!

Deu no fantástico!
Valério confirmou
O Líder aliado é corrompido!!!


Sou PT, estou na CPI
Só pq eu recebi meu mensalão

Pela ordem presidente,
Essas respostas não são verdades, mais não!
Nós queremos o Valério
Lá no meu ministério
Com grana na mão

Vamos fazer sacanagem
Virar picaretagem
Na nossa gestão

Vamos pegar numa boa
Toda essa grana a toa
Do plano de pensão


Sou PT, estou na CPI
Só pq eu recebi meu mensalão

Deu no fantástico!
Lula confessou
O caixa 2 agora é permitido!!!

Deu no fantástico!
Valério confirmou
O Líder aliado é corrompido!!!

Sou PT, estou na CPI
Só pq eu recebi meu mensalão

(várias vezes)