quarta-feira, novembro 02, 2011

QUER QUE EU DESENHE?

Vamos lá! As coisas estão ficando um tanto quanto ridículas e o Takeopariu vai abordar com calma cada fato.

1 - Rafinha Bastos x Uanêça:
a piada foi sem graça? sim!
O humorista merece 3 anos de cadeia? Não!
O Feto tem de ir ao tribunal pra pedir seus "direitos"? Jamais!

Desenhando: Uanêça sempre quis ser a Cristina Aguilera dos trópicos em um contraponto comercial a angelical Sandy. Sempre se vendeu de forma mais lasciva, devassa (sim, desta forma , não a cerveja) e sexy que a SandraDee Cover. Uanêça vendeu sexo e não sensualidade. Capas e mais capas com roupas apertadas, gemidas nas músicas, danças de acasalamento da gansa-louca nos clipes, fotos semi-desnudas e por aí vai.

Nada moralista eu digo: Ótimo! Delícia...
Não é que isto justifique, mesmo porque assim seria justificar o grito de gostoooosa na frente da obra pela roupa da mulher. A roupa apertada não dá direito a canalhice machista.

Não! Não mesmo. O ponto aqui é outro, Uanêça VIVEU às custas da venda de sua imagem sexy. Ganhou fortunas muito mais pelas belas coxas que pelos belos timbres vocais. Estimulou a libído de jovens punheteiros, homens e mulheres ao longo dos anos.

Alguém poderia dizer, se falassem isso da minha mulher eu daria porrada no sujeito. Ok! verdade, se falassem isso da sua mulher ok, mas e se a sua mulher fosse capa de uma revista que diz: YES, YES, YES ELA É NOSSA você faria o que com a revista?

Ai outra pra você, maridão exemplar, diga olhando nos olhos da sua patroa se você nunca quis comer a Uanêça.

Por sua vez, Rafinha SEMPRE, repito SEMPRE fez a piada do JÁ COMI MUITO nestes anos de CQC, mas para seu azar ele disse que comeria ela e o bebê!

Aí o moralismo tacanho faz da piada verdade e vai atrás de cada milímetro da construção gramatical e faz do Rafinha um estuprador de fetos.

Outros tantos interpretam a piada como uma "homenagem" em que ele diria que ela está tão gostosa que ele a desejava, mesmo sabendo que ela está grávida. (mulher grávida não pode fazer sexo?)

Meu Deus... o erro está aí: INTERPRETAR A PIADA. Não tem nada disso, deixem de ser moralistas e se colocar no lugar do pai, do feto, do sagrado papel de mãe.

É uma piada! E se eu fosse o Rafinha (botava pra foder) diria no dia seguinte:
Ok, não comeria o feto, só comeria o furico da Uanêça, afinal sexo com grávidas não é facebook pra ficar cutucando o "coitado" do feto

2 - Rafinha Bastos x Maridão Pessoa Jurídica
No dia seguinte da fatídica piada temos várias notícias dando conta que: o sócio do maridão da Uanêça se negou a vincular sua imagem ao CQC.
Engraçado, logo ele que teve sua imagem resgatada após um caso conturbado entre pirocas de meninas de tromba em um motel conhecido na Zona Oeste carioca; justo ele, que teve a bênção da mídia ao vir para uma outra cidade e para um time muito popular que tem grande força na mídia local, o caso foi bem abafado e nunca lembrado.

Aaaaahhh se ele tivesse vindo pra um outro time!
Dias após isto, o Sócio-Fofo pede para seu patrocinador trocar Marco Luque por Adnet na sua propaganda. Claro! O Maridão-PessoaJurídica está fazendo valer sua forma de pressão no bolso da trupe de piadistas. Marcelo Tas se faz de macaquinho cego-mudo-surdo, Luque peida na tanga e pede arrego em uma nota oficial mostrando calhordismo. A agência do Maridão-PessoaJurídica e do Bolão fazem pressão nos clientes para ameaçar da Band e a produtora do CQC. Bacana, hein?


3 - Polêmica de Rafinha Bastos-Uanêça x Facebookers Alguns usuários do facebook fizeram uma relação interessante entre fatos, colocando imagens pra compartilhar dizendo algo como ENQUANTO LEVAM A POLÍTICA NA PIADA (foto do Sarney, Maluf e que tais) LEVAM A PIADA A SÉRIO (foto do rafinha) pronto... começou o terceiro round

Desenhando: mostrando com sarcasmo a posição de merda do povo brasileiro frente aos assuntos que deveriam mover e comover as massas, esta imagem foi um golpe no fígado dos moralistas. É muito mais fácil levar o piadista como verdade e gritar pela sua punição do que ter coragem e vergonha daqueles que votaram nesses calhordas. Bater panela contra as Sarneyzadas, Malufadas e petralhadas é difícil... é mais fácil xingar um Boninho e o Bial que editam as fitas do BBB em função de um palhaço aqui, ou de uma biscate acolá.
Botar fogo em Brasília é muito mais cansativo, o país é nosso... logo, não é meu.

4 - Payback dos Facebookers Do jeito que vem, vai. Pouco depois vem uma outra imagem dizendo algo como: A IMPUNIDADE DOS POLÍTICOS NÃO TE DÃO DIREITO A SER BABACA com a foto do Rafinha. Ótima sacada, verdade absoluta, mas #ficadica que é mais fácil atacar do que se mexer, né? Pense que as pessoas e mídia também fazem o jogo fácil de superestimar uma piada e deixando passar um bando de filhos da puta e sacanas passando a mão no bolso do povo que está com a bunda na janela pra passar a mão nela!

por falar em bunda...

5 - Marcelo Tas e Rafael Cortez x Fiofó do Junior Lima Nesta semana Rafael Cortez (na bancada do CQC) fez uma piada com o cunhado da Sandy trocando ele pelo marido da mesma. Na volta da matéria ele e o Marcelo Tas fizeram uma piadinha no estilo 1-2 (um dois) em que o ponto de graça era a sequência: imagine se o marido da Sandy se enganasse e estivesse o Júnior na cama, Tas levanta o histórico da declaração do prazer anal de sandy na Playboy e sugere queo marido da Sandy pderia comer a bunda do Júnior sem perceber que não era a bunda da Sandy. Cortez finaliza com um: imagina se o Júnior gostar?
Piada, tão piada quanto o #fetodawanessa , mas não vi o Fiofó do Júnior entrar na justiça, não li notícias de empresários e advogados das famílias Lima ameaçando Band, CQC e seus integrantes.
Não vi e não li a horda de revoltosos no Facebook em defesa do cu alheio!
Vão tirar o Tas e o Cortez do ar?

Desenhando:
Piada no cu do Júnior é refresco!