segunda-feira, julho 10, 2006

FINALIZANDO A COPA!

Eu queria um jeito de eternizar Zinedine... mesmo não nutrindo desejo de ver os outros 22 franceses campeões, achei que a copa de 2006 seria uma aposentadoria digna pra Zizou.

Pra mim esse jogo era um clássico dos meus rivais, não TORCIA pra nenhum deles, queria um empate cadavérico até o fim e que tivessem de bater uns 38 penaltis cada time... e resolver no joquem-pô ou moedinha!

Saiu melhor que a encomenda..

TODO MUNDO ACERTOU MENOS O ARGENTINO TREZEGUET! HAHAHA

Materazzi em tarde de Zizou e Zinedine em noite de Materazzi mostraram-me que o mundo está de ponta-cabeça!

Se você não sabe do que estou falando, veja como o coitadinho que levou a cabeçada é na verdade: http://www.youtube.com/watch?v=7HblsV-urHg&search=materazzi%20matrix

Reza a lenda que Materazzi deve ter chamado a irmã de Zidane de puta e mandou ele tomar no cú...
Pô, pq ninguém ensinou o Lúcio a falar isso em francês ou italiano antes?

Zinedine: Eu mesmo já xinguei mais e melhor sua família toda em 1998! Sai na mão aqui mano!

Mas foi engraçadíssimo presenciarmos uma cena que será tão épica quanto o ataque ao WTC, quanto ao padréco irlandês.. são cenas que serão mostradas para todo sempre ao longo dos anos!!!!

O cara saiu do giro... DEU UMA CABEÇADA NO OUTRO TIPO UM "BOI BRABO"!!!!



















ZIDANE CHIFROU TEM 13 LETRAS








































ZIDANE SE FUDEU 13 LETRAS