segunda-feira, maio 08, 2006

GAROTINHO FAMINTO

Não poderia deixar passar impune a fanfarra endocrino-pseudo-politica de....










Mr. Antônio Little Kid!


Ele se acha perseguido pela grande mídia?
ele quer mais espaço na mídia?

Vi meu amigo Velhinho, que também está em processo de degelo estomacal , comemorando kilos perdidos no processo e resolvi perguntar se ele estava solidário ao otário do Little Kid:

Velhinho: - só volto a comer se eu tiver mais espaço na midia, de 700 mb pra 5000 mb, assim gravo mais mp3 piratas!

e ele não parou por ai:

- Além disso quero que os organismos internacionais atentem para que volte a ser exibido os programas do CHAPOLIM no SBT, não só o Chavez, numa clara demonstração de apoio ao presidente Venezuelano!!!

Velhinho tem razão... acredito em suas propostas e pedidas! Quem sabe ele não é atendido antes que o Little Kid.

E se Anthony morrer? Faremos uma Militarêta (parada militar de 7 de setembro fora de época)?

Mas nós do takeo queremos prestar uma justa homenagem ao nosso pré-candidato, personagem da História...

sucessor de carequinha e arrelia!

Queremos dizer o que sentimos sobre "sua luta" no lançamento de um projeto que resume nosso sentimento até o último pêlo do fiofó:

PROGRAMA EU EU EU ANTES ELE DO QUE EU!